23.5.07


.................................................
meu comparsa iuri y yo compusemos essa na calada da noite
pura inspiração, pra descontrair as argentinas

obs: adaptação de "filosofia" do noel rosa



Jugo de naranja

este olor me hace duro
este huelo que és tan puro
és "azedo", pero dulcemente
és un jugo natural
sin él me quedo mal
yo lo quiero para siempre

ai, dios mio que mujer
su marido no se encuentra
y ella siempre me trae el tormento
de querer estar por dientro
de salir de encuentro al viento
desfrutar el sentimento

yo voy poner la naranja en su culo

para ver si de la boca sale un jugo
y si el jugo sale dulce
yo te rompo la conchita
te haciendo muy feliz
y si el jugo no salir
yo te parto como un queso

y te pongo a sofrir

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É só sucesso!

08:18  
Blogger Unknown said...

Aliás alguém interesado vai lá no blog do lucas pra ver os comentários dessa música... A rosa falou até do pau dos compositores! É o que eu disse: essa música vai ser sucesso, e vai render a beça! Rosa já tá até interesada na situação física dos membros fálicos dos nobres compositores, e é só a primeira. Com essa aqui não tem Tom nem Vinicius que se comparem!!! É sucesso garantido! Muitas tietes pela américa!

08:26  

Postar um comentário