2.1.07

14 Comments:

Blogger Tom Louet said...

a melhor forma, de se ter forma
é formar um formato, que não tenha
fôrma!

20:18  
Anonymous Anônimo said...

O trocadilho do trocadilho...

01:21  
Blogger j said...

Isso é o que eu ando fazendo na rua.

18:51  
Anonymous Anônimo said...

o comentário sobre a foto foi Tosco
igual ao Iuri

01:47  
Blogger j said...

Oh!!!

Quem será o anônimo dessa vez???

Tô morrendo de rir com a sua perseguição óbvia...

As ruas ficam melhores com versos nas paredes que com bêbados falando mal das ex mulheres.

Enquanto isso, baixe meu livro no www.oficinaraquel.com (se é que vc não tem ainda).

04:46  
Blogger j said...

Um beijo pra vc, Iuri!

04:47  
Anonymous Anônimo said...

Primeiro foi o iuri que se zangou, agora a julia pastore. poxa vocês não aceitam criticas.


CARETAS

12:56  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

14:59  
Blogger Tom Louet said...

não creio...
quanta presunção
e o nível caindo...

17:24  
Anonymous Anônimo said...

Muito maneiro, Pastore!! Mandou muito bem!!!

20:14  
Anonymous Anônimo said...

Cara, não tem crítica nenhuma, teus comentários foram todos vazios até agora, não me acrescentaram nada, nada. Tu me ama assim cara? larga do meu nome. porra! E olha não to mais puto não, não me importa, to saindo desse país caótico, e acho que vocÊ é um problemático, reprimido, sozinho e triste, que não tem mais o que fazer e fica vendo site de baixaria na net pra saciar tuas taras, vira tarado assumido que é mais saudável. rsrsrs. a Júlia tem razão, é engraçado. Mas meio deprimente também. É uma pena que você não tenha vindo em pessoa me chamar de tosco, argumentar... assim no escuro, só soltando no vazio não quer dizer nada, me lembra meu primo que era do tipo que diminuia o outro pra crescer por cima. É o tipo de coisa que por mais que renda meia dúzia de mulheres burras e bonitas pro cara, me dá pena, e eu não sou cristão. Prefiro ser menos escrotinho na vida sabe. um beijo. rs

22:11  
Blogger lucas parente said...

nao entendo como um anônimo pode ser apenas uma pessoa. creio que tá mais pruma nação, com identidade e tudo o mais.
bem, as pessoas se nivelam a partir de quem consideram seus inimigos.
boa trip iuri, espero que você consiga realizar seu objetivo primeiro, que saia da matrix.
beijo pra ti e pra todos desse rio de xano.

14:22  
Anonymous Anônimo said...

hahahahha, nunca mais saio do Matrix!
Agora estou aqui abalndo español and english... Muy confuso, pero a ca está muy rico tambien. Claro que vou realizar, nao tengo nenhum, so seguir em frente, e isso de uma forma ou de outra vai acontecer. Entao nao tem como nao realizar, vim atras de qualquer coisa(nada especificamente). Pero las cosas estan muy ricas a ca, muchas personas interesantes, museus, bares, boliches, choricos, en BA tem de tudo! Espero que tua viagem tambem esteja sendo muito boa! Nos falamos. Depois quando tiver tempo te mando um email, agora estou com pressa. Besos. Iuri

16:16  
Anonymous Anônimo said...

o poema é belo, os comentarios/discussões sobre ele (ou sobre os envolvidos neste espaço) são ilárias, mas o que me encanta...

... é que o mundo é mesmo muito pequeno...


rsrs

01:05  

Postar um comentário