29.11.06

Seu silencio me fez som

Não há nada que eu possa fazer
Pra deixar de sentir. (as melodias)
No seu mundo todo, tudo, hoje me espreme!
E fui outra coisa apenas, num feio poema (quando o beijo acabou).
Eu divago num infinito só meu, me perco, e me percorro.
Não quero mais saber de permanecer em versos (os seus).
Só se for no escuro, perplexo pela falta de luz.
Nele, me sinto repleto, completo, de absolutamente nada.
Intrigado pelo vazio que me causa, eu duvido, e me repenso.
Achando que eu que criei o silencio, me discordo. Foi o seu que me fez, num imenso passo pru som.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é no escuro que as coisas ficam claras
huaahuauhuhahuauhauha
turum tum tsss

15:27  
Anonymous Anônimo said...

hahahhaha, dá pra saber que é o pedrinho só pelo vocabulário! rsrsrs, muito bom pedrecosom!

09:28  
Anonymous Anônimo said...

viu como o iuri é esperto!

12:37  

Postar um comentário