8.12.06

.Sonho Colorido De Um Pintor.

Sonhei que pintei minhas noites de amarelo,
lindas estrelas no meu céu eu coloquei.
O feio que era feio virou belo,
até o vento do meu mundo perfumei.

Numa apoteose de poesia,
num conjunto de harmonia,
uma lua roxa para iluminar
as águas cor de rosa do meu mar.

O céu eu pintei de verde que serve pra enxugar
lágrimas,
se um dia precisar.
A dor e a tristeza fiz virar felicidade,
aproveitei a tinta que pintei sinceridade.
Pintei de azul o presente, de branco pintei o futuro,
no meu mundo só tem primavera
o amor eu pintei cinza escuro.
Pra lá eu levei a bondade,
dourada é sua cor,
aboli a falsidade,
o meu povo é incolor.

Na entrada do meu mundo tem um letreiro de luz,
meu mundo não é uma esfera,
tem o formato de cruz!


SALVE TOM ZÉ, ALGUÉM SALVE O TOM ZÉ!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

aí, você pinta com'eu pinto? dãrp!

turum tum tarararata
tum tum
tsssssss!

15:02  
Anonymous Anônimo said...

Careta!

13:04  
Blogger Unknown said...

hahhahaahhah...

16:08  

Postar um comentário